Nesse dia 24 de julho, o blog "O Livro Dos Dias", faz um ano de existência.
Realmente, é algo de extrema felicidade, e que tenho o orgulho de falar pra vocês, queridos seguidores e visitantes, o fato de que nesse meio tempo aprendi muita coisa...
Aprendi a conviver com ideias, aprendi a poder realmente me expressar com palavras, e sobretudo isso, ainda consegui me expressar diante de obras que nos foram deixadas como músicas. Trabalho com música, mas como se não toco nenhum instrumento? Eu trabalho analisando, interpretando e escrevendo sobre elas. Meu instrumento são minhas mãos e a voz de minha mente, que me obriga à não quietar detalhes e não poupar palavras que julgo necessárias para as análises.

Para comemorar esse aniversário, resolvi mudar a página do blog, começando em diminuir o menu do lado, e dividindo ele em dois para assim, conseguirmos ter mais organização e facilidade na busca de músicas.
Logo logo, acabam as músicas que estou interpretando e outras virão, e espero, que junto com elas, possam vir outros e outros aniversários. Um ano de análises, de textos, de paciência e aprendizado, e vocês, ainda continuam como sempre, movendo tudo isso. Como sempre digo quando recebo um "obrigado" ou "parabéns" aqui no blog, "é isso o que nos move", a satisfação, o contentamento, o aprendizado, o refletir... É tudo isso o que nos move à querer continuar. São poucos os que realmente se dão o trabalho de divulgar seus pensamentos sobre músicas, e menores ainda, são os que realmente abrem espaço para novas oportunidades.
Obrigado por tudo, pelos acessos, por seguirem, por elogiarem e divulgarem.
Cada novo mês, lanço uma meta para mim mesmo, e todo o mês, com grande sorte, consigo ultrapassá-la em larga escala.

Espero que tenham gostado da nova aparência do blog.
Meu muito obrigado por todo esse tempo de ajuda, divulgação, acessos, etc., que venham muitos outros.

Obrigado seguidores, obrigado à essas pessoas que nos move.
Que o Livro de seus Dias, esteja repleto de Luz, alegrias e felicidades.


6 comentários to "Aniversário do Blog! - Um ano divulgando análises"

  • Parabéns,realmente, seu blog ainda tem muito o que crescer, e ainda faltam ótimas músicas da Legião (e tantas outra bandas) a serem analisadas.
    Obrigado por me ajudar a entender melhor essas músicas,e também obrigado por me encorajar a inaugurar a seção "Por Trás da Letra" de meu blog, onde analiso letras de músicas, um pouco baseado em você.
    Que venham outros muitos anos. parabéns!!

  • Eu quem realmente agradeço.
    Realmente sei que ainda tenho muito o que crescer, e penso nisso à cada dia, tentando me superar em cada nova música e sua análise.
    Quanto ao fato das músicas da Legião, eu sigo a ordem alfabética delas, algumas deixei passar, mas espero depois de ter acabado e quando for pra outras bandas, poder voltar e analisá-las. Fico feliz de lhe ter inspirado, e fique nas internacionais ok? rs. Deixe o espaço pras nacionais aqui!!! rsrsrsrs.
    Boa sorte, muito obrigado.

  • Parabéns, Edu!
    Acho que posso dizer que sei o que você sente. É tão engraçado quando ficamos bobos com o comentário do cara que a gente nunca viu na vida e diz apenas que nossa análise faz sentido!
    Eu ainda penso que você deveria dar uma misturada nas coisas, mal posso esperar para ver você interpretando outras coisas, mas o seu trabalho é simplesmente maravilhoso!
    Que venha o tempo, que você não continue como está, mas melhore, que aprenda mais, que discuta mais, que considere uma opinião, que faça considerarem a sua.
    Calma, força e luz!
    Adoro você, Dudu!

  • Muito, muito, muito obrigado minha linda!
    Sério, aqui não posso esquecer, de que fiz grandes amizades, que me ajudam, me apoiam, me fazem discutir (Daniel Na Cova dos Leões sofre com isso!)...
    Muito obrigado, eu realmente espero abrir mais o espaço, mesmo julgando que aqui muitas vezes é algo mais próprio do que público! Acho que é por isso que muitos se identificam. Obrigado Tha!

  • AH, Dudu, valeu a versão móvel!! Tem ajudado bastante!

  • Você gostou? KKKK
    Eu tinha mudado ela, agora voltei de um jeito que ficou mais prático pra Versão Móvel. Tá curtindo o blog por ela? rs

Postar um comentário

Comentem aqui o que acharam ou o que pensam sobre!