Leitores:

Antes de mais nada, peço as sinceras desculpas pelo atraso de postagem e falta de respostas durante certo período de tempo, com problemas já resolvidos, cá retorno!

Inicio mais um ano neste blog, cada novo ano, melhorando este espaço tão limitado e tão complicado de se conseguir acessar ou entender.
O motivo real do blog, pelo menos até este mês de janeiro, foi analisar músicas da minha banda preferida, afinal, começou na inocência e imaturidade de brincar com isso, e hoje, dedico meu precioso e limitado tempo, para transmitir para vocês o que reparo nas entrelinhas destas tão mágicas e absolutas músicas.
Pois bem, neste mês de janeiro, encerro as atividades com as músicas da Legião Urbana, e como vocês sabem, não irei parar por ai, afinal, a música brasileira é riquíssima e novos cantores e compositores, bandas e conjuntos, devem ter um espaço. Portanto, criei o e-mail olivrodosdias@live.com para poder atender à todos vocês e suas sugestões, que virão sempre ao meu auxílio para escolher bandas, mas claro, em devidas ordens e em devida seleção - muito bem feita, como sempre o fiz aqui, nas músicas.
O blog me proporcionou um aumento como fã da Legião Urbana, e o reconhecimento e conhecimento, que buscava, me auxiliando, e me deixando apaixonado pela escrita, me tornando hoje, um jornalista.
Agradeço aos velhos e novos leitores e membros, meu muito obrigado de sempre, os votos de luz e boa sorte em seus caminhos, repletos de êxitos.
_
O blog conseguiu fazer o que começou e pretendia, analisando músicas da Legião Urbana. Agora começo uma nova fase, partindo para outras bandas e outras músicas do Rock Nacional e da Música Popular Brasileira, contando com as clássicas dos festivais, e às famosas dos anos 80 e 90.
_
Todo o inicio de ano, pelo menos até o fim do primeiro mês, fiz mudanças no blog, e neste novo ano não foi diferente, começando à editar todas as postagens, deixando-as de um único modo.

O meu muito obrigado à todos os parceiros e amigos,
Os votos de um feliz 2013 e que todos tenhamos êxitos em todos os nossos projetos, assim como eu consegui, há dois anos atrás, brincando, criar um blog, e hoje ultrapassar o limite de acessos que jamais imaginei que teria.
Agradeço à cada acesso como agradeço a capacidade de vocês de tentarem entender esse escritor, tão chato em cada vírgula postada! O meu muito obrigado e meu desejo de retorno à cada um de vocês!


2 comentários to " "

Postar um comentário

Comentem aqui o que acharam ou o que pensam sobre!